19h24min - 03 de Novembro de 2009 Atualizado em 02h43min - 27 de Junho de 2013

None

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

Segunda Conferência da Região Metropolitana de Belo Horizonte vai ser realizada nos dias 9,10 e 11 de novembro no Alta Vila, em Nova Lima. A idéia é debater e analisar as experiências e alternativas para os temas críticos das regiões metropolitanas. Mobilidade urbana, saúde, habitação e segurança pública são alguns dos assuntos que vão ser discutidos no evento. Em 3 dias, a Conferência vai reunir cerca de 600 pessoas, entre elas personalidades de vários estados e países. O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Dilzon Melo, destaca os objetivos da Conferência.

SONORA:

Dilzon Melo

T: “Para que nós possamos...”

C: “... esta conferência”

NOTA PÉ:

As inscrições para a Segunda Conferência da Região Metropolitana de Belo Horizonte podem se feitas até o dia 6 de novembro, pelo site www.urbano.mg.gov.br ou no prédio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana.

ASSINATURA:

Agência Minas / Repórter José Neto