17h54min - 13 de Março de 2007 Atualizado em 11h21min - 01 de Julho de 2013

Governo do Estado realiza primeiro leilão do ano

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

O Governo de Minas, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, realiza na próxima quinta-feira o primeiro leilão de veículos oficiais do ano. Serão vendidos 127 lotes de automóveis, veículos utilitários, caminhões, jipes e motos. Os lances iniciais variam de mil e 500 até 20 mil reais. O interessado deve repassar, no dia do leilão, 20 por cento do lance para o leiloeiro. Ele tem até 5 dias para quitar o restante. O responsável pela Diretoria Central de Logística e Serviços Gerais da Secretaria de Planejamento e Gestão, Jaime Augusto Freitas Queiroz, explica por que o Estado realiza o leilão.

SONORA:

Responsável pela Diretoria Central de Logística e Serviços Gerais da Secretaria de Planejamento e Gestão, Jaime Augusto Freitas Queiroz.

C: “O leilão ele visa adequar...”

T: “...possam dar utilização.”

OFF:

Jaime Queiroz destaca ainda algumas das novidades do leilão este ano.

SONORA:

C: “O que há de diferente...”

T: “...Virtualmente.”

NOTA PÉ:

O leilão será realizado no Palácio dos Leilões, Via Municipal 5 número 1.800, bairro São Sebastião, em Contagem, a partir das 9 horas da manhã. Os interessados poderão visitar os veículos no pátio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, na rua Djezzar Leite, 500 – bairro Nova Gameleira até esta quarta-feira.

ASSINATURA:

Agência Minas /Repórter Gisa Campos