12h29min - 02 de Outubro de 2008 Atualizado em 10h21min - 26 de Junho de 2013

Inovatec termina nesta quinta-feira

Tamanho: 1,8 MB

CABEÇA:

Curiosidade, conhecimento, interesse. Tudo isso levou centenas de pessoas a visitarem a 4ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação – Inovatec, que termina nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. Com o objetivo de apresentar aos empresários a produção mineira em inovação e o potencial do Estado para atrair investimentos nessa área, universidades, centros de pesquisa, empresas públicas e privadas e instituições de incentivo ao setor apresentaram, durante quatro dias, pesquisas e avanços em novas tecnologias para a produção industrial e para a vida moderna. É o que destaca o Secretário Adjunto de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Evaldo Vilela:

SONORA:

Evaldo Vilela

C: “Nós temos...”

T: “... Minas Gerais”.

NOTA PÉ:

A Inovatec traz uma ampla mostra de produtos, equipamentos, projetos, pesquisas e serviços que agregam novas tecnologias nos setores automotivo, de telefonia, informática, eletroeletrônicos, construção civil, saúde, educação, agronegócio, entre outros.

ASSINATURA:

Agência Minas/Repórter Luana Moreira