Minas por Região
Gestão

15h18min - 19 de Maio de 2009 Atualizado em 10h22min - 26 de Junho de 2013

Internet agiliza serviço de marcação de consultas no Ipsemg

None

Tamanho: 1,9 MB

CABEÇA:

A tecnologia está sendo usada para melhorar o atendimento no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado. Desde janeiro, as marcações de consulta para quem mora no interior e busca atendimento no Centro de Especialidades Médicas, em Belo Horizonte, são feitas por e-mail. Para isso os beneficiários devem se dirigir a uma agência do Ipsemg com a carteirinha e fazer o pedido. Este é encaminhado na mesma hora para o Centro de Especialidades Médicas e a reposta chega em, até 48 horas. Antes esse serviço era feito pelos correios. O Coordenador do Centro, Rodrigo Romualdo explica que essa medida traz agilidade ao serviço e ainda gera economia para o Ipsemg.

SONORA:

Rodrigo Romualdo

C: “O sistema...”

T: “... vale a pena”

NOTA PÉ:

O setor de marcação de consultas do Centro de Especialidades Médicas recebe hoje cerca de 160 e-mails das 64 agências do IPSEMG espalhadas pelo interior do Estado. A idéia é ser criado ainda um call center para a marcação de consultas.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Débora Caram

TEMPO: 2’03’’

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato