15h18min - 19 de Maio de 2009 Atualizado em 10h22min - 26 de Junho de 2013
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Tamanho: 1,9 MB
CABEÇA:
A tecnologia está sendo usada para melhorar o atendimento no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado. Desde janeiro, as marcações de consulta para quem mora no interior e busca atendimento no Centro de Especialidades Médicas, em Belo Horizonte, são feitas por e-mail. Para isso os beneficiários devem se dirigir a uma agência do Ipsemg com a carteirinha e fazer o pedido. Este é encaminhado na mesma hora para o Centro de Especialidades Médicas e a reposta chega em, até 48 horas. Antes esse serviço era feito pelos correios. O Coordenador do Centro, Rodrigo Romualdo explica que essa medida traz agilidade ao serviço e ainda gera economia para o Ipsemg.
SONORA:
Rodrigo Romualdo
C: “O sistema...”
T: “... vale a pena”
NOTA PÉ:
O setor de marcação de consultas do Centro de Especialidades Médicas recebe hoje cerca de 160 e-mails das 64 agências do IPSEMG espalhadas pelo interior do Estado. A idéia é ser criado ainda um call center para a marcação de consultas.
ASSINATURA:
Agência Minas/repórter Débora Caram
TEMPO: 2’03’’
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