15h46min - 23 de Fevereiro de 2008 Atualizado em 10h23min - 26 de Junho de 2013

Ipsemg cumpre ordem judicial e desocupa imóvel no Centro de BH

CABEÇA:

Já está desocupado o imóvel localizado no centro de Belo Horizonte de propriedade do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado. A desocupação, iniciada nesta sexta feira, cumpre determinação judicial. No local funcionava um mini-shopping, sem contrato administrativo. Representantes do Ipsemg acompanharam o trabalho realizado pelos oficiais de justiça, que transcorreu com tranqüilidade. O Procurador do IPSEMG, Danilo de Castro explica como foi feita a negociação com os comerciantes que, segundo ele, começou há um ano.

SONORA:

Danilo de Castro

C: “O que aconteceu foi...”

T: “... shopping Xavantes.”

NOTA PÉ:

O local deve ser utilizado na ampliação dos serviços oferecidos no PSIU Praça Sete. Essa reestruturação vai garantir melhoria do atendimento, além de maior conforto e eficiência na prestação dos serviços públicos. Os comerciantes da Feira Mix, interessados em prosseguir com as atividades em shoppings populares da cidade, devem entrar em contato com a Secretaria de Administração Regional Centro Sul da Prefeitura de Belo Horizonte para cadastramento e possível realocação.

ASSINATURA:

Agência Minas, repórter Bruna Guimarães