17h37min - 04 de Fevereiro de 2009 Atualizado em 15h35min - 01 de Julho de 2013

Ipsemg disponibiliza lista de médicos pela internet

Tamanho: 2,2 MB

CABEÇA:

Ipsemg apresenta novidades para facilitar o atendimento a seus beneficiários. Já está disponível pela internet, a relação de todos os médicos credenciados do Instituto. No site o beneficiário pode acessar a especialidade que ele precisa, onde fica o consultório mais perto de sua casa, além do telefone direto do local. Nesse caso, o próprio beneficiário pode ligar e marcar diretamente uma consulta com antecedência. De acordo com o gerente hospitalar do Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais, Marco Aurélio Fagundes, essa medida vai facilitar o atendimento a todos os beneficiários, mas principalmente para os que moram no interior de Minas.

SONORA:

Marco Aurélio Fagundes

C: “Isso facilita extremamente...”

T: “... deslocamentos.”

OFF:

A novidade agradou aos beneficiários que já começaram a utilizar o serviço. É o caso da pedagoga Maria Lúcia de Almeida.

SONORA:

Maria Lúcia de Almeida

C: “Com certeza...”

T: “... muito bom.”

NOTA PÉ:

A relação dos médicos e clínicas credenciadas, por especialidade, já está disponível no site ipsemg.mg.gov.br.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Débora Caram