Economia / Desenvolvimento

12h16min - 05 de Setembro de 2008 Atualizado em 16h07min - 27 de Junho de 2013

Jucemg oferece acompanhamento de processo pelo celular

None

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA

Usuários da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais agora vão poder acompanhar, pelo celular, o andamento dos processos e registros mercantis, como abertura de empresas e alteração de sociedade ou endereço. A iniciativa faz parte do Projeto Descomplicar, da Secretaria de Planejamento e Gestão de Minas, que tem o objetivo de simplificar as relações entre o Estado e o cidadão. De acordo com o Diretor de Apoio Operacional da Jucemg, Alex Barbosa, o serviço pelo celular é mais prático e cômodo, o que facilita a vida do usuário. Ele explica ainda o que o empresário deve fazer para receber o benefício:

SONORA:

Alex Barbosa

C: Hoje a Junta Comercial...”

T: “...seu celular”

NOTA PÉ

Em breve, além da sede da Jucemg em Belo Horizonte e dos escritórios regionais no interior, os usuários também poderão solicitar o serviço nas unidades do Minas Fácil. Outras informações no site www.jucemg.mg.gov.br.

ASSINATURA

Agência Minas/repórter Bruna Guimarães