13h59min - 19 de Janeiro de 2009 Atualizado em 02h50min - 27 de Junho de 2013

Mais rodovias estaduais terão manutenção permanente do ProMG

Tamanho: 1,7 MB

CABEÇA:

O Programa de Recuperação e Manutenção Rodoviária do Estado de Minas Gerais será ampliado em 2009 com a inclusão de mais quatro mil quilômetros de estradas estaduais. Desde 2004, o ProMG faz a manutenção e recuperação da malha rodoviária, assegurando condições satisfatórias de segurança nas estradas mineiras. Os novos contratos do Programa vão abranger as coordenadorias regionais DER de Barbacena, Ubá, Itabira, Ponte Nova, Governador Valadares, Manhumirim e Coronel Fabriciano. O secretário-adjunto de Transportes e Obras Públicas de Minas, João Antônio Fleury Teixeira, ressalta que as estradas mineiras além de recuperadas, terão manutenção permanente pelo Programa.

SONORA:

João Antonio

C: O que nós...”

T: quatro anos”.

NOTA PÉ:

Cerca de três mil e oitocentos quilômetros de rodovias estaduais já fazem parte do ProMG, que faz o trabalho permanente de recuperação e manutenção das estradas, com investimentos da ordem de 320 milhões de reais. A previsão é que o ProMG invista cerca de 1 bilhão e 500 milhões de reais entre 2009 e 2012.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Guilherme Barbosa