17h33min - 18 de Dezembro de 2009 Atualizado em 09h14min - 27 de Junho de 2013

Minas Leite será expandido em 2010

Tamanho: 1,8 MB

CABEÇA:

O Programa Minas Leite, criado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, atualmente atende a 400 propriedades e será ampliado para 500 já a partir do ano que vem. A meta é chegar a mil propriedades beneficiadas até 2011. O objetivo do programa é ajudar o produtor rural a produzirem mais com tecnologias de baixo custo, auxiliados por técnicos da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais - Emater. O Coordenador Técnico Estadual de Bovinocultura de Leite da Emater, Elmer Luis de Almeida, destaca a importância da ampliação do programa.

SONORA:

Elmer Luis de Almeida

C “A partir...”

T: “... do programa”

NOTA PÉ:

A renda dos produtores que aderiram ao programa teve um aumento médio, em dois anos, superior a 11 mil reais. O produtor interessado em participar do Minas Leite basta entrar em contato com a Superintendência Regional da Emater mais próxima.

ASSINATURA:

Agência Minas/Repórter Guilherme Barbosa