20h28min - 16 de Maio de 2009 Atualizado em 16h20min - 27 de Junho de 2013

Norte de Minas vive sábado de inaugurações que garantem progresso para região

Tamanho: 2,5 MB

CABEÇA

Foram inaugurados, neste sábado, dois trechos do Proacesso no Norte do Estado beneficiando as cidades de Taiobeiras, Indaiabira, Mirandópolis e Berizal. Os dois trechos somam mais de 100 km de extensão com mais 25 milhões de reais investidos. O Proacesso tem como objetivo pavimentar o acesso aos municípios que tinham somente ligação por estradas de terra. O vice-governador do Estado, Antonio Augusto Anastasia lembra a importância que estas estradas têm para população.

Antonio Augusto Anastasia

C: “Só mesmo...”

T: “ maior repercussão.”

OFF

O Diretor Geral do DER, destaca que até o final do ano que vem todos os trechos do proacesso seram concluídos.

José Elcio Monteze:

C: “2010...”

T: “...já concluídos.”

OFF

Em Taiobeiras foi inaugurada uma praça de esportes e lazer por meio do Programa “Minas Olímpica Saúde na Praça” que busca manter os espaços públicos equipados para utilização da população com a proposta de promover um estilo de vida saudável incentivando a prática de atividades físicas e o contato com a natureza. A praça de 17 mil metros quadrados foi construída em um terreno doado pela prefeitura com recursos do Governo de Minas. De acordo com o Gerente do programa Minas Olímpica, Alexandre Massura outras praças vão ser inauguradas nos próximos meses.

Alexandre Massura

C: “Em junho...”

T: “... comunidade local.”

ASSINATURA:

Agência Minas, repórter Fabiano Frade