14h09min - 18 de Janeiro de 2007 Atualizado em 08h25min - 28 de Junho de 2013

Nova gestão da Fundação Clóvis Salgado apresenta metas

Tamanho: 1,8 MB

CABEÇA:

Promover o intercâmbio cultural entre Minas e o exterior e a democratização do acesso às produções culturais no Estado são alguns dos desafios da nova gestão da Fundação Clóvis Salgado, órgão da Secretaria Estadual de Cultura. De acordo com a atual presidente da fundação, Lúcia Camargo, inserir o Palácio das Artes na programação internacional de cultura vai contribuir para a valorização da arte em Minas Gerais. Lúcia Camargo explica as novas diretrizes e propostas da Fundação Clóvis Salgado para 2007.

SONORA:

Lúcia Camargo

C: “Primeiro dar realmente continuação nos projetos...”

T: “...com certeza existem”.

NOTA PÉ:

Lúcia Camargo assume o cargo em substituição a Francisco Pelúcio. A nomeação de Lúcia Camargo é a primeira substituição efetuada no Sistema Estadual de Cultural na segunda gestão da secretária Eleonora Santa Rosa. Para a realização dos projetos de 2007, a Fundação conta com recursos da ordem de sete milhões de reais.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Bruna Guimarães