12h05min - 15 de Junho de 2009 Atualizado em 02h55min - 27 de Junho de 2013

Novo sistema de abastecimento vai levar água potável a 43 mil famílias em Lagoa Santa

None

Tamanho: 2,5 MB

CABEÇA:

O novo Sistema de Abastecimento, que deve ser finalizado até o final do ano, vai atender 43 mil famílias em Lagoa Santa. A nova adutora de integração está sendo construída pela Copasa com investimento de 81 milhões de reais e vai interligar o abastecimento de Lagoa Santa, São José da Lapa e Vespasiano ao Sistema Integrado da Bacia do Rio Paraopeba. O diretor da Copasa, Márcio Kangussu, destaca que a água potável para mais de 200 mil pessoas vai garantir desenvolvimento para cidade.

SONORA:

Márcio Kangussu

C: “Até então...”

T: “... em Lagoa Santa”.

OFF:

São 49 km de obras que começam em de Belo Horizonte e vão até ao Centro de Lagoa Santa. O governador do Estado em exercício, Alberto Pinto Coelho, visitou as obras neste domingo e conferiu o projeto que está sendo desenvolvido na região. De acordo com governador em exercício, Lagoa Santa está vivendo um momento especial de melhoria em infra-estrutura.

SONORA:

Alberto Pinto Coelho

C: “Uma cidade que receberá...

T: “... para Lagoa Santa”.

NOTA PÉ:

Além das obras da Copasa, o governador em exercício, Alberto Pinto Coelho, visitou outras obras na cidade. Visitou a Escola Municipal Professora Claudomira, que foi inaugurada há 2 meses, o Posto de Saúde Central e as obras de saneamento em um bairro de Lagoa Santa.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Fabiano Frade