Economia / Desenvolvimento

18h55min - 14 de Maio de 2008 Atualizado em 13h30min - 26 de Junho de 2013

Parmalat anuncia grandes investimentos em Minas

Tamanho: 1,9 MB

CABEÇA:

A Parmalat vai investir 350 milhões de reais em Minas. O anúncio foi feito por representantes da empresa e pelo Governador Aécio Neves nesta quarta-feira. Grande parte dos investimentos serão para ampliação da fábrica de leite, manteiga, queijo e leite em pó, localizada em Governador Valadares. Outros investimentos serão feitos no início da cadeia produtiva do leite, com implantação de fazendas integradoras em Unaí, no Noroeste do Estado, Cruzília, no Sul e Bonito de Minas, no Norte. O objetivo é fomentar a produção na bacia leiteira e melhorar a qualidade do produto. O presidente do Conselho Administrativo da Laep, controladora da Parmalat, Marcus Elias, dá mais detalhes sobre os investimentos.

SONORA:

Marcus Elias

C: “O investimento é de....”

T: “... Governador Valadares.”

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Débora Caram