14h08min - 10 de Setembro de 2007 Atualizado em 17h33min - 28 de Junho de 2013

Procuradoria Geral do Estado comemora dia do Ministério Público

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

A Procuradoria Geral de Justiça comemora o dia do Ministério Público de Minas Gerais – instituído em 11 de setembro de 1950, quando foi sancionada a primeira lei orgânica da instituição. A programação, que se estende durante toda esta semana, inclui conferências, homenagens, inaugurações de novos espaços na sede da Procuradoria e a entrega da Medalha do Mérito Francisco José Lins do Rego Santos, além de várias atividades culturais. A abertura da semana do Ministério Público aconteceu hoje, com a presença do vice-governador Antonio Anastasia. Para o Procurador Geral de Justiça, Jarbas Soares Júnior, o Ministério Público é fundamental em uma sociedade democrática.

SONORA:

Jarbas Soares Júnior

C: “Olha eu acho...”

T: “...sociedade democrática.”

O vice-governador Antonio Anastasia destacou o papel do Ministério Público no bom funcionamento das instituições.

SONORA:

Antonio Anastasia