15h42min - 06 de Abril de 2010 Atualizado em 09h17min - 01 de Julho de 2013

Programa Minas Leite leva práticas de produção a 128 cidades

Tamanho: 1,6 MB

CABEÇA:

Já está acontecendo em 128 municípios mineiros o 2º Circuito Minas Leite que apresenta as propostas do Programa Minas Leite aos produtores das regiões. A jornada será realizada até dezembro em todas as regiões produtoras de leite do Estado beneficiando até 13 municípios por região. O coordenador do Minas Leite pela Secretaria de Agricultura e Pecuária de Minas, Rodrigo Venturin, explica que os pecuaristas terão oportunidade conhecer formas de tornar as propriedades produtivas:

SONORA:

Rodrigo Venturim

C: “Esse circuito...”

T: “... nessa propriedade.”

NOTA PÉ:

Os produtores interessados em participar do Minas Leite devem procurar a Superintendência Regional da Emater mais próxima. Os municípios pólos das regiões produtoras de leite são Almenara, Montes Claros, São Francisco, Patos de Minas, Juiz de Fora, Ponte Nova, Cataguases, Alfenas, Teófilo Otoni e Governador Valadares. O Minas Leite que presta assistência a 400 fazendas no Estado, deve alcançar 500 propriedades neste ano e dobrar esse número até 2011.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Fabiano Frade