16h36min - 23 de Julho de 2009 Atualizado em 16h33min - 28 de Junho de 2013

Ruralminas beneficia famílias mineiras com barramentos

Tamanho: 1,5 MB

CABEÇA:

Os barramentos e as bacias de contenção de água de chuva, construídos pela Ruralminas já beneficiaram mais de 1200 famílias nas regiões do Norte de Minas e Vales do Jequitinhonha e Mucuri, conforme primeiro balanço semestral das ações, que começaram a ser executadas no início deste ano. As ações fazem parte do Programa de Convivência com a Seca e Inclusão Produtiva do Governo do Estado. O programa reúne ações de médio e longo prazo, visando minimizar os impactos da seca na região. O presidente da Ruralminas, Celso Cota Neto, faz um balanço do Programa e fala das ações que vem sendo feitas em Minas:

SONORA:

Celso Cota Neto

C: “Em princípio a Ruralminas trabalha...”

T: “... naquela região.”

NOTA PÉ:

As obras já foram finalizadas em sete cidades: Montes Claros, Glaucilândia, Lontra, Patis, Medina, Pedra Azul e Teófilo Otoni. Nos municípios de Comercinho e Itambacuri as obras estão em andamento.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Luana Moreira