13h09min - 13 de Abril de 2010 Atualizado em 11h45min - 01 de Julho de 2013

Salão Mineiro do Turismo divulga riquezas do Estado

Tamanho: 2,8 MB

CABEÇA:

Artesanato do Vale do Jequitinhonha, igrejas barrocas, delícias da comida mineira. As cachaças de Salinas, no norte de Minas, todo mundo conhece. Mas quem já visitou, por exemplo, os vinhedos no sul do Estado? Criado para divulgar as riquezas de Minas, Salão Mineiro do Turismo vai reunir as diversidades regionais num grande evento em Belo Horizonte. Em sua terceira edição, o público poderá conhecer opções de pacotes turísticos e assistir apresentações culturais. Quem faz o convite é a secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond.

SONORA:

Érica Drumond

C: “É um convite...”

T: “... querido no Brasil.”

OFF:

A secretária de Estado de Turismo ressalta, ainda, a programação de seminários e oficinas para profissionais do setor, além da presença de bancos e instituições financeiras que oferecem linhas de crédito específicas para fomentar o turismo.

SONORA:

Érica Drumond

C: “O trade terá...”

T: “... mais distante."

NOTA PÉ:

A terceira edição do Salão Mineiro do Turismo será realizada de sexta a domingo, no Minascentro, em Belo Horizonte. A entrada é gratuita. Seminários e mini-cursos também são gratuitos, mas é preciso fazer inscrição com antecedência pelo site www.salaomineirodoturismo.com.br.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Ivana Fonseca