11h37min - 07 de Maio de 2008 Atualizado em 23h53min - 27 de Junho de 2013

Secretaria estimula municípios a explorar oportunidades criadas pela Internet

Tamanho: 2,2 MB

CABEÇA:

Levar aos municípios as oportunidades criadas pela inovação tecnológica – esta tem sido uma das linhas de ação da Secretaria Estadual de Ciência,Tecnologia e Ensino Superior. Em palestra a prefeitos e demais participantes do Vigésimo Quinto Congresso Mineiro de Municípios, o Secretário Alberto Duque Portugal destacou o papel das comunidades virtuais no fomento à inovação e, consequentemente, no acesso ao desenvolvimento tecnológico de toda Minas Gerais.

SONORA:

Alberto Duque Portugal

C: “Todo o esforço de inovação...”

T: “... estão todos engajados”.

OFF:

Entre outras ações, a Secretaria criou um programa para capacitar mediadores, capazes de explorar todas as oportunidades abertas pela Internet, que poderão estar disponíveis para os municípios. E trouxe para falar no Congresso o empresário da área de tecnologia, Osvaldo Oliveira, que opera uma rede social na Internet, com foco em pequenas e médias empresas.

SONORA:

Osvaldo Oliveira

C: “Eu vou falar um pouquinho sobre isso...”

T: “... comunidade”.

ASSINATURA