11h37min - 16 de Novembro de 2009 Atualizado em 22h20min - 30 de Junho de 2013

Transporte na Copa é tema de evento do Crea MG

Tamanho: 2,8 MB

CABEÇA:

Nesta segunda e terça-feira acontece em Belo Horizonte o 9º Seminário de Transportes Multimodais de Minas Gerais, com o tema Transporte e Trânsito, como preparativos para Copa do Mundo de 2014. No encontro que é realizado pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais é discutida a implementação de melhorias na infraestrutura dos transportes em Minas na busca do desenvolvimento tecnológico, econômico e social. De acordo com Vice Presidente do Crea de Minas Gerais, Jobson Andrade, os debates e palestras do encontro contribuem com informações para o desenvolvimento da infraestrutura para a Copa do Mundo.

SONORA:

Jobson Andrade

C: “O seminário...”

T: “... vai nos trazer.”

OFF:

Profissionais de vários órgãos e estudantes participam do evento. O Governo de Minas apresenta na oportunidade, os programas e as perspectivas de realizações em infraestrutura de transportes aos engenheiros e arquitetos. O Coordenador Executivo do Programa Estado para Resultados, Tadeu Barreto, destaca que a Copa do Mundo está sendo planejada buscando a eficiência no setor público.

SONORA:

Tadeu Barreto

C: “Nós vamos...”

T: “...gestão desse projeto.”

NOTA PÉ:

Após debates e palestras serão apresentadas propostas de soluções para as questões abordadas em um documento oficial – a carta de Belo Horizonte, que será encaminhada às autoridades do Estado.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Fabiano Frade