21h10min - 13 de Janeiro de 2010 Atualizado em 13h37min - 26 de Junho de 2013

UAI tem novo sistema de senhas

None

Tamanho: 1,9 MB

CABEÇA:

A nova Unidade de Atendimento Integrado, inaugurada nesta semana no Centro da capital mineira, disponibiliza um maior número de serviços para a população. Além do que já podia ser feito no antigo Psiu, como cadastramento para vagas de emprego no Sine, pedido de seguro desemprego e emissão de carteiras de identidade e antecedentes criminais, agora é possível emitir extrato de multas, documentos para transferência de veículos, passaporte, contas da Copasa e da Cemig. Um posto do Procon, uma unidade da junta de conciliação do Tribunal de Justiça e um banco popular também funcionarão no local. Outra mudança importante no atendimento é o sistema de senhas. Antes, um número limitado de senhas era distribuído no início da manhã e quem não conseguisse pegar uma senha, não seria atendido. Agora, mesmo quem chegar no último minuto de funcionamento, terá atendimento garantido no mesmo dia. Como explica a diretora-geral das UAI’s, Fernanda Girão.

SONORA:

Fernanda Girão

C: “Um dos objetivos...”

T: “... receberá o atendimento.”

NOTA PÉ:

De segunda a sexta-feira, a UAI funciona das sete da manhã às sete da noite e, aos sábados, a unidade fica aberta das oito às duas da tarde. A Unidade de Atendimento Integrado fica na Praça Sete, onde era o antigo Psiu.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Ivana Fonseca