Gestão

Vice-governador inaugura UAI em Venda Nova

Tamanho: 1,7 MB

CABEÇA:

O vice-governador Antônio Augusto Anastasia inaugurou nesta terça-feira a segunda Unidade de Atendimento Integrado da capital, dessa vez no bairro Venda Nova. A UAI faz parte do Projeto Estruturador Descomplicar, que tem o objetivo de realizar os serviços da administração pública com mais rapidez e sem burocracia. Carteira de Identidade, CPF e emissão de segunda via de contas da Copasa e Cemig, são alguns dos serviços realizados com agilidade pela UAI. Além disso, as Unidades disponibilizam acesso gratuito a internet para a realização de cursos de capacitação e envio de currículos. De acordo com o vice-governador de Minas, Antônio Augusto Anastasia, é muito importante que os serviços da administração pública sejam executados com maior rapidez para a população.

SONORA:

Antonio Augusto

C: “É fundamental...”

T: “... essa melhora”

NOTA PÉ:

Essa é a quinta Unidade de Atendimento Integrado inaugurada em Minas. São João Del Rei, Lavras e Barbacena são algumas das cidades do interior que já contam com os serviços das Unidades.

ASSINATURA:

Agência Minas/repórter Guilherme Barbosa