Governador

19h03min - 18 de Fevereiro de 2013 Atualizado em 15h20min - 01 de Julho de 2013

Anastasia recebe prefeitos e vereadores de municípios do Norte e Noroeste de Minas

O governador disse que o Estado irá investir grande volume de recursos este ano e em 2014 em áreas com o infraestrutura, saúde, educação, emprego e segurança

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta segunda-feira (18), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, prefeitos e vereadores de 13 municípios do Noroeste e do Norte de Minas. Após relatar o saneamento da economia mineira, iniciado com o Choque de Gestão, Anastasia disse às lideranças municipais que o Governo do Estado irá investir grande volume de recursos este ano e em 2014. Esses investimentos serão feitos em áreas como infraestrutura, educação, saúde, emprego e segurança pública, beneficiando toda a população.

Participaram da reunião representantes das cidades de Botumirim, Buritis, Chapada Gaúcha, Claro dos Poções, Coração de Jesus, Formoso, Francisco Sá, Ibiracatu, Itacambira, Josenópolis, Montalvânia, Serranópolis de Minas e Taiobeiras. A deputada estadual Ana Maria Resende (PSDB) também participou do encontro.