Governador

19h47min - 06 de Maio de 2013 Atualizado em 12h16min - 01 de Julho de 2013

Anastasia recebe vice-presidente da empresa chinesa XCMG

A construção, em Pouso Alegre, da segunda maior fábrica mundial do grupo deve ser finalizada nos próximos meses

O governador Antonio Anastasia recebeu em audiência, nesta segunda-feira (6), o vice-presidente da XCMG (Xuzhou Construction Machinery Group), Yansong Wang. A empresa deve terminar nos próximos meses a construção da segunda maior fábrica mundial do grupo de maquinário para construção em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

Yansong agradeceu o apoio do Governo para a instalação da indústria em Minas Gerais e disse que, graças à essa colaboração, tem incentivado outros empresários chineses a investir no Estado. Ao todo, serão investidos US$ 210 milhões na fábrica. Yansong convidou o governador para a inauguração da fábrica de Pouso Alegre e para conhecer a sede da empresa na China. O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, também participou da audiência.