Esportes

15h05min - 17 de Julho de 2013 Atualizado em 15h10min

Anfitriões dominam etapas microrregionais dos Jogos de Minas em Juiz de Fora e Jequitinhonha

Os campeões carimbam o passaporte para a etapa estadual do torneio, que será realizada no município de Varginha, Sul de Minas, de 5 a 10 de outubro deste ano

Termina nesta quarta-feira a (17) mais duas etapas do Minas Olímpica Jogos de Minas. As cidades de Juiz de Fora, Zona da mata, e Jequitinhonha receberam as microrregionais Sudeste B e Nordeste A, respectivamente.

Os municípios anfitriões emplacaram as equipes que mais subiram ao lugar mais alto do pódio. Juiz de Fora levou medalha de ouro no basquete, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino. São João del-Rei foi vencedor no futsal feminino.

Já na microrregional Nordeste B, Jequitinhonha garantiu o primeiro lugar no basquete e handebol masculinos. Ataléia foi campeã no voleibol masculino.

Nas duas sedes, a definição do vencedor do futsal masculino acontece nesta quarta-feira (17), assim como o futsal feminino em Jequitinhonha.

Os campeões microrregionais carimbam o passaporte para a etapa estadual dos Jogos de Minas, que será realizada em Varginha, de 5 a 10 de outubro.