Minas por Região

11h56min - 23 de Agosto de 2012 Atualizado em 11h23min - 21 de Abril de 2014

Antonio Anastasia recebe nova miss Minas Gerais

Governador parabenizou a jovem pela vitória e desejou sorte no concurso Miss Brasil

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta quinta-feira (23), no Palácio da Liberdade, a Miss Minas Gerais 2012, Thiessa Sickert. Natural de Uberaba, no Triângulo mineiro, Thiessa tem 19 anos e foi eleita miss no último dia 8 de agosto.

Anastasia cumprimentou Thiessa pela vitória e desejou sorte no concurso Miss Brasil 2012, que acontece, no dia 29 de setembro, em Fortaleza (CE). “Minas Gerais é uma terra de mulheres muito bonitas e estamos tendo esse testemunho pela nova miss Minas Gerais, que veio da bela cidade de Uberaba. Thiessa ganhou o título em uma eleição que foi disputada e vai agora defender nosso Estado no Miss Brasil. Temos muita confiança e convicção na sua vitória, não só pela sua beleza, mas fundamentalmente pelos seus valores, sua inteligência e sua simpatia”, afirmou.

Para o governador, o evento é mais uma boa oportunidade para divulgar o nome de Minas. “É uma forma de divulgar o Estado, de levar os valores culturais, históricos, gastronômicos, de fomentar o turismo. A miss é também uma embaixadora, ela leva o conhecimento e o nome do Estado a todo o Brasil. E com sua beleza, Thiessa vai irradiar a simpatia mineira por todo o Brasil”, afirmou Anastasia.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato