Governador

17h45min - 23 de Julho de 2013 Atualizado em 17h48min

Antonio Anastasia recebe prefeitos e lideranças do Sul de Minas

Governador anunciou que vai determinar ao DER-MG que abra edital de licitação para obras de melhorias na MG-290

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta terça-feira (23), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, deputados, prefeitos e lideranças do Sul de Minas. Durante a reunião, o governador destacou as ações que o Governo do Estado tem realizado por toda Minas Gerais e, em particular, pela região. Anastasia anunciou que vai determinar ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-MG) que abra edital de licitação para realização de projeto executivo para obras de melhorias, incluindo acostamento, na MG-290, que corta o Sul do Estado. A audiência foi solicitada pelo deputado estadual Dalmo Ribeiro.