Minas por Região
Gestão

18h23min - 15 de Dezembro de 2011 Atualizado em 12h10min - 01 de Julho de 2013

Calendário Sociocultural reabre agenda de eventos na Cidade Administrativa

BELO HORIZONTE (15/12/11) - A retomada dos eventos culturais do Calendário Sociocultural começou em grande estilo nesta quinta-feira, (15), na Cidade Administrativa, para alegria dos servidores. Com o patrocínio do Banco do Brasil, a primeira atração da semana foi a cantora Aline Calixto, apresentando vasto repertório da MPB em ritmos que vão do romântico ao samba. Destaque para os músicos em sintonia total com a bela voz da cantora que não deixou ninguém parado.

Para os servidores da Prodemge, Fernanda Pinheiro e Rogério Moretzsohn, o show trouxe de volta o clima festivo ao térreo do edifício Gerais. “Hoje está com cara de sexta-feira. Sem dúvida esses eventos estavam fazendo falta, acho ótimo que eles voltem a acontecer”, disse Fernanda. “Fiquei muito feliz por saber que teremos esses eventos novamente. Sem contar que já conhecia o trabalho da Aline Calixto e ela é perfeita”, afirmou Rogério.

Para sexta-feira (16) e nos dias 20 e 27 de dezembro, o grupo Uai Sô Comédia fará apresentações de Stand Up Comedy, a partir das 12h30. A agenda de atividades do calendário tem programação confirmada até janeiro de 2012, com diversas atrações musicais, entre eles os cantores Beto Serrocha e Leandro Penna.

Ainda no início da tarde, o coral do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) se apresentou no auditório JK trazendo ao público clássicos da música sacra e canções de repertório natalino. Os servidores se emocionaram com a performance dos cantores. A servidora Luciana Rocha, da Secretaria de Estado de Governo (Segov), não escondia a satisfação. “É maravilhoso ter atrações desse tipo perto do local de trabalho. Estava sentindo falta”, conta Luciana.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato