18h58min - 21 de Novembro de 2007 Atualizado em 17h40min - 23 de Junho de 2013

Cohab empossa novo membro do Conselho de Administração

BELO HORIZONTE (21/11/07) – O secretário de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Dilzon Melo, e o presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais, Teodoro Alves Lamounier, empossaram nesta quarta-feira (21) o administrador de empresas Alencar Santos Viana Filho como membro do Conselho de Administração da Cohab. Na mesma solenidade, foi anunciada a nomeação de Mauro Sérgio Nery de Brito como assessor especial da Presidência da companhia.

Dilzon Mello ressaltou a importância daquele ato, destacando que ambos os servidores irão somar-se ao esforço que vem sendo realizado pela companhia na condução da política pública do atual Governo, direcionado para a construção de moradias populares destinadas a famílias carentes do Estado. O secretário destacou ainda o papel que eles vão desempenhar na interação entre a Sedru e a Cohab.

O presidente Teodoro Alves Lamounier, por sua vez, saudou e desejou aos novos companheiros êxito no exercício de suas funções. Mauro Brito, que falou pelos empossados, destacou que ambos irão demonstrar no dia-a-dia a sua disposição em trabalhar pelo crescimento da companhia. Brito é advogado, empresário e vice-prefeito de Varginha entre 2001 e 2004.

Os outros membros do Conselho de Administração são os seguintes: José Antônio Bittencourt Soares, Maria Aparecida Moreira, Lavínia Beatriz Resende Silva, Clermen Gosling Fantoni, Alencar Santos Viana Filho e Vilson Luiz da Silva.