Governador

19h15min - 20 de Fevereiro de 2013 Atualizado em 14h46min - 01 de Julho de 2013

Governador Anastasia participa da posse da presidente do Tribunal de Contas do Estado

Adriene Andrade foi empossada como presidente do TCE, Sebastião Helvécio, como vice-presidente e Cláudio Couto Terrão, como corregedor

O governador Antonio Anastasia participou, nesta quarta-feira (20), na sede do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, da solenidade de posse da conselheira Adriene Andrade, na Presidência do TCE. Também foram empossados os conselheiros Sebastião Helvécio (vice-presidente) e Cláudio CoutoTerrão (corregedor). Também participaram da cerimônia o vice-governador Alberto Pinto Coelho e os presidentes da Assembleia Legislativa, deputado Dinis Pinheiro, e do Tribunal de Justiça, desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda.