Governador

18h59min - 26 de Fevereiro de 2013 Atualizado em 18h01min - 27 de Junho de 2013

Governador Anastasia recebe prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de 16 municípios

Durante a reunião, o governador reafirmou o compromisso do Governo de Minas em investir nas cidades e destacou as parcerias realizadas com os municípios

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta terça-feira (26), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de 16 municípios. Durante a reunião, o governador reafirmou o compromisso do Governo de Minas em investir nas cidades e destacou as parcerias realizadas com os municípios, com o objetivo de sempre melhorar a qualidade de vida da população.

Anastasia disse às lideranças municipais que na administração pública é preciso dedicação ao planejamento, pois, desse modo, as ações positivas se concretizarão. O governador ressaltou que é fundamental o Estado ter municípios desenvolvidos para a melhoria constante dos indicadores de Minas Gerais.

Participaram da reunião representantes das cidades de Belo Horizonte, Campos Altos, Chapada do Norte, Cordisburgo, Corinto, Curvelo, Datas, Inimutaba, Lima Duarte, Monjolos, Paraopeba, Pratinha, Presidente Juscelino, Presidente Kubitschek, Sabará e Santana do Riacho. O deputado estadual Célio Moreira (PSDB) também participou do encontro.