Governador

16h44min - 11 de Maio de 2012 Atualizado em 06h54min - 29 de Junho de 2013

Governador em exercício, Dinis Pinheiro, participa de homenagem ao Dia das Mães

A homenagem ainda contou com as presenças da secretária Renata Vilhena e servidoras mães que trabalham na Cidade Administrativa

O governador em exercício, deputado Dinis Pinheiro, participou, nesta sexta-feira (11), na Cidade Administrativa, das comemorações do Dia das Mães organizadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). A homenagem contou com a participação de servidoras mães que trabalham na Cidade Administrativa e da secretária de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena.

A avó do menor bebê nascido no Brasil (que nasceu com 360 gramas e 27 centímetros, em Minas Gerais), Sônia Terzis, recebeu homenagem especial. O evento contou com a apresentação do Coral Infanto-juvenil do Palácio das Artes.

“Nada melhor do que os valores das nossas queridas mães, dotadas de força, garra, determinação e fé. São pessoas que nunca desanimam. Vocês, mães, são essenciais para que a gente possa construir um estado melhor, um mundo muito mais feliz. Quero desejar felicidade, paz, e expressar minha admiração à valorosa vocação da maternidade”, disse Dinis Pinheiro em homenagem a todas as mães de Minas Gerais.