Fazenda

16h37min - 19 de Dezembro de 2006 Atualizado em 10h39min - 28 de Junho de 2013

Governador recebe equipe da Secretaria de Estado de Fazenda

O governador recebeu, no Palácio dos Despachos, a equipe da Secretaria de Estado de Fazenda. Durante o encontro, Aécio Neves ressaltou o trabalho eficiente do grupo e do secretário Fuad Noman e comentou que chega ao final de seu primeiro mandato mais otimista em relação ao futuro do Estado.

BELO HORIZONTE (19/12/06) – O governador Aécio Neves recebeu hoje, em audiência no Palácio dos Despachos, a equipe de titulares da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), liderada pelo secretário Fuad Noman, quando cumprimentou a todos pela capacidade demonstrada para superar os desafios e ressaltou que cada um deve se sentir como parte dos resultados e vitórias alcançados até agora. O governador comentou que chega ao final de seu primeiro mandato mais otimista em relação ao futuro do Estado.

Aécio Neves admitiu que é grande a expectativa em torno do que irá ocorrer daqui para frente, mas já adiantou que Minas Gerais continuará sendo administrada com responsabilidade, dando exemplo de gestão pública eficiente, para que sejam diminuídas as diferenças econômicas e sociais, criação de novas oportunidades de emprego e renda e o resgate dos investimentos do Estado. “O objetivo é chegar ao final de um novo período de administração com resultados ainda mais significativos”, acrescentou o governador Aécio Neves.

O secretário de Fazenda, Fuad Noman, anunciou que a SEF cumpriu seu planejamento de 2006, alcançando as metas estabelecidas e chegando muito próximo da meta fixada para a Receita Estadual. Ele manifestou o orgulho de todos em fazer parte da equipe deste governo e destacou a elevada dedicação de cada um em defesa dos interesses do Estado. O secretário de Fazenda aproveitou a oportunidade e entregou ao governador Aécio Neves um exemplar do relatório de gestão “As contas públicas de Minas Gerais de 2003 a 2006 – A História do déficit zero”, elaborado pela equipe da SEF e que será lançado amanhã, às 19h30m, na Sala Juvenal Dias, no Palácio das Artes.

Estiveram presentes à audiência com o governador Aécio Neves o secretário-adjunto da SEF, João Antônio Fleury Teixeira, o subsecretário da Receita Estadual, Pedro Meneguetti, o subsecretário do Tesouro Estadual, Leonardo Colombini, superintendentes regionais, diretores e assessores.