Governo

16h01min - 05 de Março de 2012 Atualizado em 05h22min - 01 de Julho de 2013

Governo de Minas prestigia solenidade de posse da nova diretoria do Crea

Ouvidora-geral do Estado, Célia Barroso, destacou o papel social do Conselho

Representando o governador Antonio Anastasia, a ouvidora-geral do Estado, Célia Barroso, participou da posse da nova diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas), que passa a ser presidido pelo engenheiro civil Jobson Nogueira de Andrade.

Na ocasião, também foi empossada a diretoria da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea Minas (Mútua).

Em seu discurso, a ouvidora-geral, Célia Barroso, destacou “o papel social do Crea-Minas em garantir a segurança da população”. A ouvidora-geral do Estado ressaltou, ainda, que “os interesses do Governo de Minas e do Crea se convergem ao defenderem a edificação de um Estado comprometido com a justiça social e o desenvolvimento econômico sustentável”.

Além do presidente Jobson Andrade, tomaram posse o novo diretor-geral da Mútua, Adriano Garcia de Souza, o diretor-financeiro, Abelardo Ribeiro de Novaes filho, e a diretora-administrativa da Mútua, Júnia Márcia Bueno Neves, além de conselheiros e fiscais do Crea Minas.

A solenidade, realizada em Belo Horizonte, reuniu, entre outras autoridades, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, o ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Soares Dulci, além de deputados, vereadores e presidentes de entidades de classe.