Minas por Região
Copa do Mundo

20h27min - 09 de Junho de 2014 Atualizado em 20h43min

Minas Gerais recebe mais uma seleção: Argentina chega a Belo Horizonte

Equipe de Messi ficará hospedada na Cidade do Galo, na RMBH, e fará sua última partida da primeira fase do torneio no Mineirão

A última das três seleções que ficarão hospedadas em Minas Gerais durante a Copa do Mundo chegou à capital mineira nesta segunda-feira (09/06). Jogadores e comissão técnica da seleção da Argentina desembarcaram no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e seguiram para a Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético, que fica em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A seleção que tem como craque o meia-atacante Messi integra o grupo F do Mundial e realizará um treino aberto nesta quarta-feira (11/06), no Estádio Independência, no bairro Horto, em Belo Horizonte, às 18h. Os ingressos para o treino serão distribuídos gratuitamente a partir das 9h desta terça-feira (10/06) na bilheteria da rua Pitangui, no Horto. A distribuição dos cerca de 4 mil ingressos será feita por ordem de chegada. Cada pessoa poderá retirar, no máximo, duas entradas.

A estreia da Argentina na Copa do Mundo será contra a Bósnia-Herzegovina, no dia 15 de junho, no Rio de Janeiro. O Mineirão, em Belo Horizonte, vai sediar a segunda partida dos argentinos, que será disputada contra a seleção do Irã, no dia 21 de junho, às 13h. A Nigéria será adversária da Argentina na última partida da primeira fase, no dia 25 de junho, em Porto Alegre.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato