Segurança / Defesa Social

19h22min - 12 de Junho de 2014 Atualizado em 19h27min

Polícias Civil e Militar divulgam nota sobre prisões de acusados por vandalismo

Foram detidos 11 adultos e uma menor de idade, incluindo dois suspeitos de depredar uma viatura policial na avenida João Pinheiro

No final da tarde desta quinta-feira (12/06), as polícias Civil Militar de Minas Gerais divulgaram a seguinte nota, acerca da prisão de acusados de participar de atos de vandalismo durante as manifestações populares na região central de Belo Horizonte:

As Polícias Militar e Civil de Minas Gerais informam que, na tarde desta quinta-feira (12/06), detiveram 11 adultos e apreenderam uma menor, que foram flagrados praticando atos de vandalismo na região central de Belo Horizonte, entre eles dois suspeitos de participar da depredação de uma viatura da Polícia Civil na Avenida João Pinheiro.

Durante a manifestação, um capitão da Polícia Militar também ficou ferido, após ser atingido por uma pedra atirada pelos vândalos. Ele foi socorrido no Hospital da Polícia Militar (HPM) e já foi liberado.

Informamos ainda que o repórter fotográfico Sérgio Moraes, da Agência Reuters, de 52 anos, que foi atingindo por um objeto na cabeça durante manifestação de vândalos na Praça da Liberdade, continua internado no Hospital Pronto Socorro João XXIII e deverá ficar em observação por um período de 24 horas.