20h35min - 25 de Maio de 2010 Atualizado em 17h40min - 30 de Junho de 2013

Secretaria de Estado de Governo abre Semana de Gestão Estratégica

BELO HORIZONTE (25/05/10) - O modelo mineiro de Gestão Estratégica e o Alinhamento da Secretaria de Estado de Governo (Segov) para alcançar as estratégias traçadas, foram apresentados nesta terça-feira (25), no auditório Juscelino Kubitschek, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, com a presença de servidores e técnicos ligados à Secretaria, na abertura da 1ª Semana da Gestão Estratégica.

O subsecretário da Casa Civil da Segov, Carlos Alberto Pavan, lembrou que os indicadores e metas traçados para 2003/2023 pelo Governo Aécio Neves têm por objetivo “tornar Minas Gerais o melhor Estado para se viver no país.”

O economista do Programa Estado para Resultados, Renato Silva Beschizza frisou que o grande desafio do Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI) é harmonizar crescimento econômico e desenvolvimento social gerando resultados que sejam percebidos pela sociedade.

A assessora chefe de Gestão Estratégica, Letícia Moraes Torres, apresentou o passo a passo do Planejamento Estratégico, seus objetivos e metas já alcançadas e os próximos desafios. Durante a Semana de Gestão Estratégica, que termina nesta sexta-feira (28), haverá oficinas de apresentação dos indicadores e metas da Segov para o ano de 2010.