18h18min - 09 de Maio de 2014 Atualizado em 18h29min

Secretaria de Saúde promove sessão de cinema para celebrar o Dia das Mães

Servidoras do Estado puderam assistir ao filme 'Minha mãe é uma peça', exibido na Cidade Administrativa de Minas Gerais

Para comemorar o Dia das Mães, a ser celebrado no próximo domingo (11/05), a Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da superintendência de Gestão de Pessoas, promoveu uma sessão de cinema com a exibição do filme 'Minha mãe é uma peça' à todas as mães servidoras presentes. A ação aconteceu na Cidade Administrativa.

O secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, José Geraldo de Oliveira Prado, aproveitou a oportunidade para parabenizar todas as mamães presentes e mostrar o cuidado do Governo de Minas com as mulheres, gestantes e crianças de nosso Estado. “Este momento é ideal para parabenizar todas as mulheres que têm o desafio diário de ser mãe, gerar, criar e educar um filho. Momento que deve ser comemorado não só no mês de maio, mas, sim, todos os dias. Assim também o Estado busca demonstrar, por meio do Mães de Minas e muitos outros programas, o cuidado diário e contínuo com todas as mulheres e crianças de Minas Gerais”, afirmou.

Para a técnica administrativa da coordenadoria de Concessão de Benefícios da SES, Luciene Campos, grávida de sete meses de sua primeira filha, o momento foi muito descontraído. “É o primeiro ano que irei comemorar o dias das mães sendo uma mãe. Adorei participar dessa iniciativa, foi muito divertido”, disse.

“Gostei muito de termos um momento como esse, engraçado e descontraído. Nossa rotina as vezes é tão corrida, e poder parar no meio do dia para assistir um filme tão engraçado, torna o nosso dia mais distraído”, finalizou a servidora Ana Paula Castro.