13h06min - 13 de Dezembro de 2007 Atualizado em 19h28min - 30 de Junho de 2013

Vice-governador participa de posse da nova diretoria do TRT

BELO HORIZONTE (13/12/07) - O vice-governador Antonio Augusto Anastasia participou da sessão solene de posse dos desembargadores eleitos para a administração do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT) no biênio 2008/2009, nesta quarta-feira (12), em Belo Horizonte. A composição da nova diretoria é a seguinte: presidente - desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa; vice-presidente judicial - desembargador Caio Luiz Almeida Vieira de Mello; vice-presidente administrativo - Maria Lúcia Cardoso de Magalhães; corregedor - Eduardo Augusto Lobato.

Estiveram presentes na solenidade a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho, Maria Helena da Silva Guthier, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Orlando Adão Carvalho, o presidente do Conselho Administrativo do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e ex-presidente da República Itamar Franco, o presidente da Assembléia Legislativa Alberto Pinto Coelho Júnior, o ministro Carlos Alberto Reis de Paula e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), Raimundo Cândido Júnior.