Minas por Região
Governador

18h37min - 03 de Julho de 2014 Atualizado em 18h40min

VÍDEO: Alberto Pinto Coelho cumpre extensa agenda nesta quinta-feira (03/07)

Alberto entregou novos veículos para serviços de saúde, lançou o Programa Respira Minas, assinou contrato para disposição final de resíduos sólidos, entre outros compromissos.

O governador Alberto Pinto Coelho cumpriu uma extensa agenda na manhã desta quinta-feira (03/07), na Cidade Administrativa. No começo do dia Alberto entregou 56 micro-ônibus que vão levar pacientes de 43 cidades até serviços de saúde. Também participou do lançamento do Programa Respira Minas. A iniciativa vai integrar todos os programas de atenção às doenças respiratórias do Estado para aumentar a qualidade nos atendimentos à população e reduzir o número de internações e mortes.

No meio da manhã, o governador assinou contrato com a empresa que vai fazer o transbordo, o tratamento e a disposição final dos resíduos sólidos de 43 das 50 cidades da Região Metropolitana e do Colar Metropolitano de Belo Horizonte. Os municípios vão continuar responsáveis pela coleta domiciliar e por todas as etapas que antecedem o transbordo.

Alberto Pinto Coelho também entregou 24 veículos para a Fiscalização Ambiental de Minas Gerais. Eles serão usados principalmente para combater o desmatamento da Mata Atlântica. 

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato