Minas por Região
Segurança / Defesa Social

19h03min - 23 de Junho de 2013 Atualizado em 09h14min - 18 de Novembro de 2013

VÍDEO: Depoimento do chefe da Polícia Civil, delegado Cylton Brandão, neste domingo (23)

Chefe da Polícia Civil do Estado classificou atos de vandalismo como inaceitáveis e destacou que a corporação está investigando atuação de criminosos

Em entrevista concedida neste domingo (23), em Belo Horizonte, o comandante da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Márcio Sant’Ana, e o chefe da Polícia Civil do Estado, delegado Cylton Brandão da Matta, falaram sobre a atuação conjunta das corporações para prevenir e investigar os atos de violência durante as manifestações na capital mineira. Segundo as forças de segurança, os atos de vandalismo como depredação, agressão e saques são considerados inaceitáveis e já estão sendo desenvolvidas ações para garantir a segurança dos cidadãos durante os protestos.

De acordo com o delegado Cylton Brandão da Matta, as depredações serão apuradas “com extremo rigor”. Durante as agressões ocorridas na manifestação deste sábado (22), 32 pessoas foram conduzidas - a maioria por provocar danos contra o patrimônio. “Todos serão responsabilizados”, destacou.

Confira ao lado o depoimento do delegado Cylton Brandão neste domingo.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato