Minas por Região
Gestão

17h17min - 24 de Outubro de 2013 Atualizado em 09h09min - 18 de Novembro de 2013

VÍDEO: Prorrogadas inscrições para o Concurso Unificado da Secretaria de Planejamento e Gestão

As provas do concurso, que oferece 1.117 vagas para vários cargos de ensino médio e superior, serão realizadas em dezembro

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) prorrogou para 15 de novembro o prazo para as inscrições dos candidatos ao Concurso Unificado que, inicialmente, se encerrariam em 24 de outubro. O edital do concurso está disponível no site www.ibfc.org.br, por meio do qual deverão ser efetuadas as inscrições. As provas serão realizadas em 15 de dezembro. O Concurso Unificado oferece 1.117 vagas para vários cargos de ensino médio e superior, para Belo Horizonte e cidades do interior, com vencimento básico de até R$ 2.983. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção do pagamento da inscrição poderão fazê-lo até o dia 18 de outubro.

O concurso oferece vagas para os seguintes órgãos: Advocacia Geral do Estado, secretarias de Estado de Planejamento e Gestão; Transportes e Obras Públicas; Cultura; Esportes e Juventude; Desenvolvimento Social; Trabalho e Emprego; Turismo; Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e do Norte de Minas Gerais. E ainda: Instituto de Previdência dos Servidores Militares, Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais, Universidade do Estado de Minas Gerais, Instituto Estadual de Florestas, Fundação Estadual do Meio Ambiente e Instituto Mineiro de Gestão das Águas.

Mais concursos

Governo de Minas está promovendo também concurso para o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (Ipsemg), com 792 vagas para técnico de Seguridade Social e analista de Seguridade Social. As inscrições já estão abertas e prosseguem até 5 de novembro. Também a Fundação TV Minas Cultural e Educativa terá 203 vagas no concurso para técnico e analista de TV. As inscrições já foram iniciadas e poderão ser feitas até 14 de novembro. O concurso da Universidade de Montes Claros (Unimontes) oferecerá 226 vagas para professor de Ensino Superior. As inscrições se iniciam em 21 de outubro e se encerram em 21 de novembro.

Outros concursos terão abertas as inscrições em novembro. O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (Ipsemg) oferecerá 51 vagas para médico da Área de Seguridade Social e Analista de Seguridade Social (com formação em perfusão cardiocirculatória e respiratória), com inscrições de 2 a 25 de novembro. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) terá concurso para o preenchimento de 90 vagas no Curso de Formação de Oficiais, com inscrições de 6 de novembro a 6 de dezembro.

Clique aqui para consultar as informações completas para todos os concursos em andamento no Governo de Minas.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato