12h55min - 23 de Dezembro de 2014 Atualizado em 12h56min

A revista "Gerais: Revista de Saúde Pública do SUS" torna pública a chamada de artigos

A chamada, realizada hoje (23), é para o suplemento temático “Juventude em Minas Gerais: exploração de dados da PAD-MG”

Trata-se de iniciativa resultante da parceria entre a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SESMG), a Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESPMG), a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (HEMOMINAS), a Fundação Ezequiel Dias (FUNED), a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FUNED) e a Fundação João Pinheiro (FJP).

A Revista de Saúde Pública do SUS/MG é uma publicação de caráter técnico-científico, de periodicidade semestral e de acesso livre. Editada pelo Sistema Único de Saúde do Estado de Minas Gerais. Tem por finalidade a difusão do conhecimento técnico-científico relacionado ao processo saúde-doença-cuidado, à formação de recursos humanos e a rede de serviços, visando o seu aprimoramento. Representa, ainda, uma estratégia de registro e veiculação de documentos e legislações referentes ao campo da Saúde Pública, bem como, de interlocução de experiências entre as instituições que compõem o Sistema de Saúde do Estado de Minas Gerais.

Acesse a chamada de artigos.