Governador | Governo

10h00min - 21 de Abril de 2015 Atualizado em 10h45min

Acompanhe ao vivo a transmissão da entrega da Medalha da Inconfidência em Ouro Preto

A solenidade pode ser acompanhada no vídeo abaixo. Comenda é a maior honraria do Estado

A Agência Minas transmite, neste momento, ao vivo, a 64ª solenidade de entrega da Medalha da Inconfidência. A comenda, concedida, anualmente, pelo Governo de Minas Gerais, é a maior honraria do Estado, destinada a personalidades e instituições que contribuem significativamente para o desenvolvimento de Minas e do Brasil.

O evento também pode ser acompanhado pela Rede Minas de Televisão, onde a transmissão da solenidade, presidida pelo governador Fernando Pimentel, será direcionada às 765 cidades que recebem o sinal da Rede Minas, por meio de estações retransmissoras, prefeituras e 50 TVs educativas afiliadas.