Minas por Região
Infraestrutura

14h46min - 07 de Abril de 2015 Atualizado em 15h22min

Agência de Desenvolvimento da RMBH abre processo de pré-qualificação para cargos de direção

Postulantes devem submeter documentação ao gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão, Metropolitana

Estão abertas, de 8 a 15 de abril de 2015, as inscrições para os interessados em participar do processo de pré-qualificação para preenchimento dos cargos da administração superior da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Belo Horizonte (ARMBH). São eles: Diretor-Geral, Diretor de Informação, Pesquisa e Apoio Técnico, Diretor de Planejamento Metropolitano, Articulação e Intersetorialidade, Diretor de Inovação e Logística e Diretor de Regulação Metropolitana.

Os documentos contendo currículo e respectiva comprovação de títulos e produção técnica e acadêmica dos postulantes deverão ser entregues no Gabinete da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão, Metropolitana (Sedru), no 14º andar do Prédio Gerais, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, em Belo Horizonte, em dias úteis, das 9h às 17h. Nessa ocasião, será expedido o comprovante de inscrição, por servidor do Gabinete da Sedru.

A análise dos currículos será feita pela comissão de pré-qualificação para os cargos, formada por representantes das Secretarias de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais (Seccri), de Planejamento e Gestão (Seplag), e de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana (Sedru).

Os postulantes também participarão de entrevistas pessoais para avaliação do perfil, qualificação técnica, experiência profissional, disponibilidade e adequação dos candidatos aos cargos pleiteados, nos termos do § 1º do art. 3º do Decreto nº 46.727/2015.

A divulgação dos nomes pré-qualificados será realizada por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, no expediente da Secretaria de Estado de Casa Civil e de Relações Institucionais, a partir de documento elaborado pela comissão, após a conclusão de seus trabalhos.

A lista dos considerados aptos a assumir os cargos será entregue ao govenador do Estado, que escolherá os nomes já que são cargos de sua livre nomeação e exoneração.

Cronograma

08 a 15 de abril de 2015
- recebimento dos currículos e respectiva comprovação dos títulos e produção técnica e acadêmica dos postulantes;

16 a 23 de abril de 2015 - realização de entrevistas pessoais com a presença de, no mínimo, dois representantes da Comissão de Pré-qualificação;

24 a 28 de abril de 2015 - elaboração do relatório final, contendo os nomes e súmula curricular dos profissionais pré-qualificados, no qual constará descrição do perfil de cada candidato, nos termos do § 4º do art. 3º do Decreto nº 46.727/2015, bem como a qualificação dos candidatos como aptos ou não aptos;

29 de abril de 2015 - data final para encaminhamento de lista contendo os nomes e súmula curricular dos profissionais pré-qualificados ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, para as providências cabíveis.

Mais informações pelos telefones (31) 3915-9135 e 3915-7042.

SEGOV - Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais

Desenvolvido por marcosloureiro.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves

Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4001
Edifício Gerais, 1º andar
Bairro Serra Verde - BH / MG
CEP: 31630-901
Tel.: +55 31 3915-0262

Telefones de Contato