Fazenda

17h06min - 18 de Junho de 2012 Atualizado em 11h22min - 21 de Abril de 2014

Alberto Pinto Coelho preside reunião do Programa Minas Legal

Objetivo do Minas Legal é fazer com que a população compreenda a razão da existência dos tributos, saiba identificá-los e se interesse pela destinação dos recursos

SEF / Arquivo
Reunião do Programa Minas Legal será presidida pelo vice-governador Alberto Pinto Coelho

O vice-governador Alberto Pinto Coelho preside, nesta terça-feira (19), às 16h, no Palácio Tiradentes, a reunião do Programa Minas Legal. No encontro, serão mostrados os avanços e desafios do Movimento, e apresentados estrutura, composição, funcionamento e regras de adesão ao Fundo Estadual da Cidadania Fiscal Mineira (Fecifim).

Alberto Pinto Coelho, que também presidente do Comitê Gestor do programa, fará o encaminhamento ao governador Antonio Anastasia dos nomes de servidores e representantes da sociedade integrantes do Grupo Coordenador do Fundo, responsável pela sustentação financeira do Minas Legal.

O objetivo do Minas Legal é fazer com que a população compreenda a razão da existência dos tributos, saiba identificá-los e se interesse pela destinação dos recursos públicos. As ações vão desde a simples exigência do cupom fiscal até o acompanhamento da aplicação da arrecadação dos tributos

Evento: Programa Minas Legal - Apresentação da estrutura, composição, funcionamento e regras de adesão ao Fundo Estadual da Cidadania  Fiscal Mineira (Fecifim)

Local: Palácio Tiradentes

Data: 19/06/ 2012 – terça-feira