14h31min - 06 de Agosto de 2014 Atualizado em 14h34min

Aprovados em concurso público da MGS iniciam suas atividades na RMBH

Certame obteve 6.698 inscritos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte. As contratações acontecem de acordo com a demanda

A MGS convocou os candidatos aprovados em concurso público – Edital MGS 01/2014. Somente na cidade de Belo Horizonte foram convocados todos os 290 auxiliares de serviços de limpeza e conservação de ambientes, de apoio à movimentação de cargas, de manutenção geral, de serviço de limpeza veicular e de bombeiro hidráulico e elétrico. Além de um médico do trabalho, três profissionais de manutenção elétrica, 10 para limpeza de vidros, quatro para pintura, sete para teledigifonia, um para almoxarifado, três para garçonaria e dois para serviços de transporte de pessoas e/ou expedientes.

Dos candidatos convocados para BH e RMBH, 132 já iniciaram suas atividades na administração direta e indireta do Estado de Minas Gerais. Desses empregados que já estão trabalhando, 120 são serventes, cinco são de apoio para movimentação de cargas, dois para manutenção geral, um para manutenção elétrica, um para garçonaria, um bombeiro hidráulico e elétrico e dois para teledigifonia.

Com relação à Contagem, todos os candidatos aprovados para o cargo de serviços de apoio à movimentação de cargas (5) foram convocados. Já em Ribeirão das Neves, foram 20 as convocações para o cargo de serviços de limpeza e conservação de ambientes.

O concurso da MGS obteve 6.698 inscritos para Belo Horizonte e RMBH. Os cargos mais procurados foram os de serviços de teledigifonia e serviços de portaria e vigilância desarmada. As contratações acontecerão de acordo com a demanda, por parte dos órgãos e secretarias do Estado de Minas Gerais.

Mais informações em www.mgs.srv.br.