Fazenda

09h30min - 04 de Abril de 2014 Atualizado em 18h56min - 03 de Abril de 2014

Conselho de Contribuintes passa a publicar atos exclusivamente pela internet

Medida reforça compromisso da Secretaria de Estado de Fazenda em promover maior agilidade na consulta de publicações oficiais pelos contribuintes

Todas as publicações dos atos da Presidência do Conselho de Contribuintes do Estado de Minas Gerais, portarias, comunicados, pautas, retificações de pauta de julgamento, convocações de Pleno, decisões das Câmaras e intimações vem sendo feitas exclusivamente no Diário Eletrônico da Secretaria de Estado de Fazenda, desde terça-feira (01/04). As publicações deixaram de ser veiculadas no Minas Gerais – órgão Oficial do Estado e agora estão disponibilizadas somente no endereço eletrônico diarioeletronico.fazenda.mg.gov.br.

A medida reforça o compromisso da Secretaria de Estado de Fazenda em promover maior agilidade na consulta de publicações oficiais pelos contribuintes e seus advogados e na economia para os contribuintes. O Diário Eletrônico da Secretaria de Estado de Fazenda foi instituído pelo Decreto 46.185, de 15 de março de 2013, e regulamentado pela Resolução SEF n° 4.632, de 16 de janeiro de 2014.