16h30min - 13 de Dezembro de 2012 Atualizado em 08h31min - 29 de Junho de 2013

Conselho Estadual de Turismo realiza a última reunião ordinária do ano

Serão apresentados os resultados das eleições setoriais para a composição do conselho e apresentação das ações realizadas em 2012

O secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Agostinho Patrus Filho, preside nesta sexta-feira (14) a 15ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais (CET), última do ano de 2012. Na pauta, apresentação dos resultados das eleições setoriais para a composição do Conselho no mandato 2013-2014 e apresentação das ações realizadas pela Setur em 2012.

Conselho Estadual de Turismo

O Conselho Estadual de Turismo é um colegiado de caráter consultivo, propositivo e deliberativo e órgão superior de assessoramento e integração da Secretaria de Estado de Turismo, que tem por finalidade propor ações e oferecer subsídios para a formulação da Política Estadual de Turismo e apoiar sua execução, com vistas a sua consolidação e continuidade.

O CET possui 43 integrantes, sendo 28 da sociedade civil, representada pelos diversos segmentos e entidades do Turismo de Minas, e 15 representantes do setor público, incluindo Secretarias de Estado e órgãos do Governo Estadual com atividades interligadas ao setor.

Serviço:

15ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais

Data: 14/12/2012

Horário: 15h

Local: Cidade Admnistrativa Presidente Tancredo Neves – (Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n, Edifício Minas – 9º andar – Sala Plenária)