Trabalho e Emprego | Trabalho / Social

17h22min - 20 de Novembro de 2012 Atualizado em 11h33min - 29 de Junho de 2013

Curso de Preparo de Pizza está com inscrições abertas na capital

São 20 vagas, ofertadas a trabalhadores desempregados, com, no mínimo, 18 anos

Estão abertas, nas unidades de atendimento ao trabalhador do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Belo Horizonte, as inscrições para o curso gratuito de Preparo de Pizza. São 20 vagas, ofertadas a trabalhadores desempregados, com, no mínimo, 18 anos e que tenham concluído a 4ª série do Ensino Fundamental.

O curso, com carga horária de 40 horas, será realizado na Padaria Escola, localizada na unidade Sine BH - Gameleira, de 27/11 a 10/12, das 8h às 12h. Os alunos vão receber lanche e vale-transporte, além de certificado de conclusão. O curso de Preparo de Pizza é ofertado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Belo Horizonte (Sincovaga) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) .

Os interessados devem procurar uma das 12 unidades de atendimento listadas abaixo para efetuar sua pré-inscrição, portando Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. Na sexta-feira (23) será realizado, das 15h às 18h, um processo seletivo no Sine BH - Câmara e os aprovados, além do curso de qualificação, terão também emprego garantido.