12h57min - 24 de Março de 2015 Atualizado em 13h03min

Divulgado resultado final do processo seletivo do Núcleo Valores de Minas

Matrícula dos selecionados deverão ser feitas entre os dias 25 e 27 de março

O PlugMinas — Centro de Formação e Experimentação Digital divulgou nesta terça-feira (24/3) o resultado final do processo seletivo para o Núcleo Valores de Minas. Os candidatos selecionados deverão fazer suas matriculas entre os dias 25 e 27 de março. Confira no site www.plugminas.mg.gov.br a lista dos alunos selecionados e as datas e horários de matrícula. Ao todo, foram aprovados 500 candidatos. O início das aulas está marcado para o dia 7 abril.

Para facilitar o atendimento, os selecionados foram divididos em grupos e cada grupo deverá fazer a matricula. No ato da matrícula, o selecionado deverá apresentar a seguinte documentação (original e cópia):

- 1 foto 3X4;

- Carteira de Identidade;

- CPF;

- Comprovante de residência no nome do responsável ou do próprio candidato;

- Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; ou Declaração de Matrícula referente a 2015 no caso de estudantes da rede pública de ensino fundamental ou médio de Belo Horizonte e Região Metropolitana;

Caso o aluno seja menor de idade, é necessário o acompanhamento do pai, mãe ou de um responsável legal munido de documento.

O Núcleo

O Núcleo Valores de Minas oferece ao jovem uma experiência artística nas áreas de teatro, dança, circo, música (canto, harmonia e percussão) e artes visuais. No curso, o estudante escolhe a área de seu interesse e experimenta cada uma das linguagens oferecidas pelo Núcleo.